segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Estantes

Visitando alguns sites, encontrei algumas estantes bem legais...

Essa parece até ser de madeirite. Combina com um apt de um cara solteiro.


Essa pelo que eu li, é pra vc separar os objetos por importância. Toquinhos de madeira, bem legal para um quarto infantil.
Bem diferente, e a cada dia com um formato diferente, em baixo o detalhe de como ela funciona.

Uma estante simples, mas a separação de cores ficou show. Organizado e Colorido.
Para quem tem muito livros de falta de espaço, poderia ser feito em um corredor.
Linda, linda, linda...
Meio confusa, mas super bem bolada.
Essa eu ameiiii, para quem gosta de coisas antigas e novas misturas.
Para o quarto de um adolescente.
Essa foi a que mais gostei, diferente de tudo que eu ja tinha visto.
Me lembrou um colmeia. Bem bonitinha.
Um divisor de ambientes, estante e obra de arte.Parecem batimentos cardíacos.Tenho a sensação que ela vai tombar a qualquer momento.



E você, qual gostou mais? Dê sua opinião.
Se quiser fazer alguma, entre em contato com o João. rs

Um comentário:

Unknown disse...

Belas estantes, bem boladas..., parabéns pela postagem...