quinta-feira, 29 de março de 2012

Decoração - Festa Boteco

Ai vai mais uma festinha que fiz, dessa vez o tema foi boteco.
Vou listar também as coisas que comprei e como fiz.


No link estão as outras fotos

Na mesa do bolo, coloquei o TNT vermelho no fundo e um quadriculado no meio.
Não tenho fotos, mas coloquei os docinhos em copinhos e o bolo nessa parte vazia da mesa.


Juntei as mesas, mais ou menos como imaginei que o pessoal/grupos iriam sentar, pois nunca fui em uma festa que alguém não tenha juntado as mesas.

Nas paredes coloquei propagandas tipo de barzinhos, comprei chapéus e gravatas com tema cerveja. 
O legal foi que o povo ia chegando e me pedindo para pegar os chapéus e gravatas, e essa era a idéia. 
No meio da festa já não tinha mais nada nas paredes.


No fundo recortei Boteco da Rafaella em EVA, meio tortinho mesmo.

Aqui perto de casa tem um restaurante que vende vários tipos de cerveja, então fui lá e pequei vários cascos de cerveja para fazer o arranjo, e para não comprar flores de verdade e matar as coitadinhas, comprei flores de mentira mesmo.

Lavei e cortei latinha de cerveja para colocar os guardanapos, palitos de dente e sal.
Comprei esses copos de bar que são super baratos. 
Fiz os porta copos em EVA, contact transparente e impresso em papel comum, cada porta copo tinha uma frase diferente de boteco, como por exemplo: "Eu bebo pouco, mas o pouco que bebo me transforma em outra pessoa, e essa outra pessoa sim, bebe pra cacete.". As pessoas iam de mesa em mesa só para ler o que estava escrito na outra.



Foi uma festa bem simples, mais organizada que a do Cassino, porém deu muito mais trabalho...Ficar cortando TNT, latinha e etc. Mas no final sempre vale muito...E posso dizer que o pessoal amou tbm.

Abçs

Nenhum comentário: